https://www.proz.com/forum/portuguese/296936-crian%C3%A7as_gr%C3%A1tis_ou_com_descontos.html

Crianças grátis ou com descontos
Thread poster: Inga Petkelyte
Inga Petkelyte
Inga Petkelyte  Identity Verified
Portugal
Local time: 12:46
Lithuanian to Portuguese
+ ...
Jan 13, 2016

Pague agora 50 €. Reserve já.

Ooops.
Tentei procurar um tema, aqui no fórum, sobre as "pérolas de tradução" - alguém sabe se há?
Dá para rir. E para aprender, claro


 
Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida  Identity Verified
Portugal
Local time: 12:46
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
A ideia das pérolas... Jan 13, 2016

... foi lançada há anos, mas ficou-se por aí... Ver: http://www.proz.com/forum/portuguese/156373-o_nosso_forum_em_lingua_portuguesa_é_paradinho.html

P.S. Parafraseando Molière: “É longo o caminho que vai da intenção à execução”…


 
Maria Teresa Borges de Almeida
Maria Teresa Borges de Almeida  Identity Verified
Portugal
Local time: 12:46
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
Para dizer a verdade, Jan 13, 2016

refletindo sobre o assunto não estou certa de que o princípio do “name and shame” que está subjacente ao listar das pérolas, embora possa suscitar algumas gargalhadas, nos traga algo de útil e seja a melhor abordagem…

 
Inga Petkelyte
Inga Petkelyte  Identity Verified
Portugal
Local time: 12:46
Lithuanian to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
A beleza Jan 14, 2016

Teresa Borges wrote:

refletindo sobre o assunto não estou certa de que o princípio do “name and shame” que está subjacente ao listar das pérolas, embora possa suscitar algumas gargalhadas, nos traga algo de útil e seja a melhor abordagem…


A beleza, bem como o quê está ou não subjacente, está nos olhos de quem vê....
Teresa, surpreendeu-me, francamente.
Para mim, o primeiro e, aliás, o único pensamento foi: ooops! Algo está errado. Mas como é que devia ser?
É por isso que referi expressamente ao "aprender". Vejo muitas vezes nos outros fóruns este tipo de temas, em várias páginas, e acho-os uma forma descontraída e divertida de aprendizagem.


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Crianças grátis ou com descontos






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »