TRADOS / Valores cobrados
Thread poster: Fabiana Zardo
Fabiana Zardo
Fabiana Zardo  Identity Verified
Brazil
Local time: 03:19
English to Portuguese
+ ...
Oct 5, 2007

Gente, eu estou até com vergonha de fazer essa pergunta e eu juro que pesquisei na Internet antes de vir até aqui, mas...

Como eu faço para comprar o Trados???

Eu não sei usar, não tenho a mínima idéia de onde eu possa aprender....afinal, não sei nada!

Moro em São Paulo e gostaria de uma luz....Eu sempre trabalhei fazendo "bicos", então não precisava de software específico....hj em dia, eu preciso me organizar melhor para poder atender mais trab
... See more
Gente, eu estou até com vergonha de fazer essa pergunta e eu juro que pesquisei na Internet antes de vir até aqui, mas...

Como eu faço para comprar o Trados???

Eu não sei usar, não tenho a mínima idéia de onde eu possa aprender....afinal, não sei nada!

Moro em São Paulo e gostaria de uma luz....Eu sempre trabalhei fazendo "bicos", então não precisava de software específico....hj em dia, eu preciso me organizar melhor para poder atender mais trabalhos.

Além do mais, o pessoal daqui sempre pede o Trados como obrigatório...

Pessoal, eu sempre trabalhei por lauda (afinal, contar palavras e caracteres no word e ainda diferenciar os repetidos é impossível!!!)
Qual é a média de valores??? O site do SINTRA não dá mtas informações e não inclui os valores praticados em SP....nem médias para trabalhos internacionais....

Perdoem a falta de informação, mas eu só perguntando para aprender...
Collapse


 
Lincoln Silveira (X)
Lincoln Silveira (X)
Brazil
Local time: 03:19
English to Portuguese
+ ...
Olha em "Tools"/Ferramentas.. Oct 7, 2007

Olá Fabiana,

Olha em "Tools" / Ferramentas no menu do ProZ.com. Lá você acessa uma ligação para a página da SDL que vende o TRADOS.

Agora te prepara: não sai por menos de uns USD 800. Às vezes o ProZ.com faz umas promoções de venda combinada em grupo, o software mais registro no ProZ.com por um desconto.

Minha sugestão para você é ir se acostumando (se não conhece) com o dueto segmentação/memória de tradução usando alguma outra ferramenta
... See more
Olá Fabiana,

Olha em "Tools" / Ferramentas no menu do ProZ.com. Lá você acessa uma ligação para a página da SDL que vende o TRADOS.

Agora te prepara: não sai por menos de uns USD 800. Às vezes o ProZ.com faz umas promoções de venda combinada em grupo, o software mais registro no ProZ.com por um desconto.

Minha sugestão para você é ir se acostumando (se não conhece) com o dueto segmentação/memória de tradução usando alguma outra ferramenta disponível, WordFast, MetaTexis, OmegaT, etc. Principalmente o WordFast pois sempre me pareceu mais intuitivo -- quero dizer, nele você provavelmente vai gastar menos tempo fuçando o programa do que realmente fazendo o que interessa - traduzindo.

Good luck and kindest regards!



[Edited at 2007-10-07 03:04]

[Edited at 2007-10-07 03:38]
Collapse


 
Paulo Alves
Paulo Alves  Identity Verified
Spain
Local time: 08:19
Spanish to French
+ ...
Preço Trados Oct 14, 2007

Olá Fabiana,

Posso dizer-te que aqui em Espanha o custo é de mais ou menos 800 Euros. Para estudantes fazem um desconto de 50%.
Até breve,


Paulo


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

TRADOS / Valores cobrados






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »