Novo Corretor Aurélio 2
Thread poster: Rutecleia Barros
Rutecleia Barros
Rutecleia Barros
United States
Local time: 07:44
English to Portuguese
+ ...
Sep 1, 2011

Gostaria de saber sua opinião sobre o novo corretor Aurélio 2. Onde posso comprá-lo online (para download)? Sei que o Flip 8 está disponível online para download. Obrigada.

http://www.flip.pt/Produtos/Novo-Corretor-Aurelio-2/Descricao.aspx


 
Jose Ruivo
Jose Ruivo  Identity Verified
Portugal
Local time: 12:44
Member (2007)
English to Portuguese
+ ...
Aqui: Sep 1, 2011

http://tinyurl.com/3rlu6sx

 
Rutecleia Barros
Rutecleia Barros
United States
Local time: 07:44
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Novo Corretor Aurélio 2 Sep 1, 2011

Obrigada, José. Mas, esse é o pacote do CD que seria enviado pelo correio. Eu quero fazer o download (online).

 
Arlete Moraes
Arlete Moraes  Identity Verified
Local time: 12:44
English to Portuguese
+ ...
Entre em contato com a editora Sep 2, 2011

Oi Rutecleia,

Acredito que não é possível fazer o download. No início do ano, pedi para uma amiga enviar o CD pelo correio. Estou contente com o dicionário. O corretor é muito bom e funciona em computadores com o Ms Word instalado em inglês (se for o seu caso).
De qualquer forma, entre em contato com a Editora:

Marketing | Positivo Informática S.A. |  55
... See more
Oi Rutecleia,

Acredito que não é possível fazer o download. No início do ano, pedi para uma amiga enviar o CD pelo correio. Estou contente com o dicionário. O corretor é muito bom e funciona em computadores com o Ms Word instalado em inglês (se for o seu caso).
De qualquer forma, entre em contato com a Editora:

Marketing | Positivo Informática S.A. |  55 41 3312-9623 |  55 41 3312-3601 |  [email protected] | www.positivoinformatica.com.br

Boa sorte!
Collapse


 
Rutecleia Barros
Rutecleia Barros
United States
Local time: 07:44
English to Portuguese
+ ...
TOPIC STARTER
Obrigada Arlete (novo corretor Aurélio 2) Sep 2, 2011

Valeu Arlete!

Estou na dúvida entre o corretor e o Flip 8. Pensei em comprar o Flip 8 porque me parece que inclui o corretor Aurélio e posso fazer o download. Você já ouviu sobre a experiência de outras pessoas com o Flip 8?

Um abraço,
Rutecleia


 
FLiP inclui ferramentas para português europeu e português do Brasil Sep 5, 2011

Bom dia,

Tanto o FLiP 8 como o Novo Corretor Aurélio 2 são desenvolvidos pela Priberam. O FLiP inclui ferramentas para o português europeu e o português do Brasil (o Novo Corretor Aurélio apenas contempla o português do Brasil). Qualquer um dos produtos tem a opção de utilizar a grafia pré ou pós-Acordo Ortográfico de 1990.

Para quem utiliza o Macintosh, estão também disponíveis o FLiP:mac 3 e o FLiP:mac 3 Brasil, ambos disponíveis para download na loja d
... See more
Bom dia,

Tanto o FLiP 8 como o Novo Corretor Aurélio 2 são desenvolvidos pela Priberam. O FLiP inclui ferramentas para o português europeu e o português do Brasil (o Novo Corretor Aurélio apenas contempla o português do Brasil). Qualquer um dos produtos tem a opção de utilizar a grafia pré ou pós-Acordo Ortográfico de 1990.

Para quem utiliza o Macintosh, estão também disponíveis o FLiP:mac 3 e o FLiP:mac 3 Brasil, ambos disponíveis para download na loja da Priberam.

Mais informações em www.flip.pt.

Cumprimentos,

Carlos Amaral
Priberam
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Novo Corretor Aurélio 2






Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »
CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »